quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A visão de uma moradora de Padre Miguel.


Meu nome é Cintia, e na madrugada de hoje avistei da janela de onde moro em Padre Miguel - RJ, um foco de luz muito forte entre as nuvens, no formato de um círculo muito grande, como se fosse um grande objeto.

Este foco de luz fazia círculos giratórios e rápidos, sumia, e aparecia numa velocidade impressionante.

Fiquei com uma dúvida, e a crítica quanto a minha própria pessoa, de que seres de outros planetas não existem. Fiquei com medo, saí da janela e deitei. Cinco minutos depois resolvi voltar a janela, e lá estava o foco de luz como se fosse um enorme objeto redondo , entre as nuves.

O objeto estava parado, e soltava um raio de luz, como se fosse um tubo muito largo, totalmente iluminado, em direção ao morro da Pedra Branca.

Estou realmente impressionada, e cheia de dúvidas.

Tudo ocorreu no conjunto habitacional em Padre Miguel, exatamente às 01h: 02min desta madrugada, do dia 29 de janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário